2.2.06

Astronauta


Apesar de já estarmos a mais de dois mil quilômetros de casa, reparem a felicidade do astronauta. Mal sabia ele que a viagem apenas começara.

Passeando em Floripa


Dando um rolê na cidade dos Manezinhos!

Floripa maravilhosa

Dica
Para quem vem a Floripa fugindo dos congestionamentos, uma boa opção é ficar hospedado na Lagoa. Com vários estabelecimentos, principalmente pousadas, tem a vantagem de dar acesso fácil a qualquer lugar da Ilha. Para quem vem sem carro e não pretende alugar um, este é o balneário mais bem servido em matéria de transporte coletivo.

Catalão

Tudo é festa, nenhuma chuva ainda , nem frio, nem cansados nos estavamos.
Uma paradinha em catalão, esse posto é show.

Desculpas

Bem, antes de mais nada quero pedir desculpas aos amigos por não ter atualizado o blog nestes últimos dias e explicar que a rotina de aventureiro motociclista é um tanto árdua, acordar bem cedo, preparar a bagagem na moto, lubrificar as correntes, quando possível tomar um café, revisar o roteiro do dia, fazer o "chek out" no hotel, albergue ou quartinho da vovó, e cair na estrada. Geralmente rodar uns 200.00km para a primeira parada, entre as três e quatro horas da tarde parada para o almoço, geralmente um "jamon com queso" e coca cola. Rodar até as dez, onze horas da noite - o ocaso é em torno de onze e meia da noite. Então a chegada nas cidades ocorria por volta da meia noite, e tudo, praticamente tudo, já estava fechado. Assim era difícil atualizar o blog, ou em alguns casos, até mesmo encontrar algo para comer. Claro que essa rotina tinha que ser quebrada de vez em quando, afinal "não sois maquina! homens é que sois!" e ficamos um dia em Floripa, outro em Buenos Aires, Hawson, El calafate e depois só em Ushuaia.