22.9.11

Travessia de balsa (continuação da BR 364)



3 comentários:

Mary Amorim disse...

Ola meninos, voces estao otimos, atualizem blog + fotos pois queremos acompanha-los. Abracos, Mary.

BYA disse...

É VERDADE MARY!!!!!
MENINOS COLOQUEM + FOTOS
NÓS FICAMOS AQUI ANCIOSAS POR NOVIDADES, POR ATUALIZAÇÕES NO BLOG

UM ABRAÇO !!!!

BYA

Me ache disse...

iai meu caro amigo bolivar, humildemente falando aki sou Ramon aquele guia de Ilheus-ba, com essa máquina bmw você vai muito longe é um prazer imenso está comentando em um blog de verdadeiros aventureis reais e não imaginários.Parabéns pela sua coragem e determinação na sua aventura que Deus possa lhe proporcionar mais e mais viajens e eu agredeço pela sua amizade te espero em Corunbar acho que a escrita está certa kkkkkkk meu contato aee ramon_pipelane@hotmail.com